CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sábado, 15 de dezembro de 2012

Invocação á Yaolokum Seniade



Invocando o Espírito do Oceano para ter boa fortuna

AGBE NI IGBE’RE  K ‘OLÍKUN SENIADE.
ALUKO NI IGBE’RE  K’OLOSA IBIKEJI ODO.
OGBO ODIDERE NI IGBE’RE  K’ONIWO.
OMO AT ‘ORUN GBE ‘GBE AJE KA ‘RI  W’AIYE.
OLUGBE-RERE KO, OLUGBE-RERE KO, OLUGBE-RERE KO.
GBE RERE KO NI OLU-GBE-RERE.

ASE.



 Agbe é o pássaro que faz a sorte de Seniade, o Espírito do Oceano.

Aluko é o pássaro que faz com que a sorte do Espírito da Lagoa é o assistente do Espírito do Oceano.

O papagaio é a sorte o levou a cabeça de Iwo.

A criança que trouxe uma carga de coisas boas do céu à terra.

O maior deles é que dá coisas boas, maior é que dá coisas boas, o maior é aquele que dá coisas boas.

Dá-me coisas boas grande que dá coisas boas.




ORÍKÌ   OLOKUN
(Saudando Espírito Do Oceano)

IBA OLÓKUN, IBA ‘GE OLOJO ONI, A DUPE O.
A DUPE ÒRÚNMÌLÀ, ELERIN IPIN IBI KEJI OLODUMARE.
ÈSÙ PÈLÉ O.
OLÓKUN PÈLÉ O.
OLÓKUN MO PE O, OLÓKUN MO PE O, OLÓKUN MO PE O.
NI ÍGBA META.
OKUTA LA PE MO SE JE, ETI ‘G  BURE OBI RI KITI.
NI ‘KA LE, OLÓKUN PÈLÉ O.
OLÓKUN FE MI LO’RE, MO DUPE.
OLÓ KUN FUN ME LO MO, MO DUPE.
OLÓ KUN FUN ME LO’MO, MO DUPE.
OLÓ KUN FUN ME LA LAFIA, MO DUPE.
ORO TI ASE FUN OLÓKUN NI AWON OMO RE WA SE FUN OYI O
OLÓKUN IBA SE, OLÓKUN IBA SE, OLÓKUN IBA SE O.
OLÓKUN NUAA JEKE AWON O’IKU.
MA JA KIKI WA ORUN.
OLÓKUN BA ME.
NU NI O SI O KI E LU RE YE TORAY.
B’OMI TA ‘AFI A ROW PON ASE ASE
ASE ‘SE O.

Olokun Louvor, louvor o proprietário do dia, obrigado.

Agradeço ao Espírito do Destino,

Testemunha da Criação, o segundo de Pai da Criação.

Saúdo o Mensageiro Divino.

espírito dos Oceanos Eu saúdo.

espírito dos Oceanos eu chamá-lo.

Olokun eu chamá-lo.

 espírito dos Oceanos eu chamá-lo.

Eu chamo-lhe três vezes.

É a pedra que rompe de repente

sem sangramento, o portador da boa notícia.

Que não tem idade.

Saúdo Olokun.

espírito dos Oceanos infinitas sem fundo, damos graças.

Olokun guiar-nos, damos graças.

espírito dos Oceanos nos dá filhos, nós te agradecemos.

Olokun nos dá saúde, nós te agradecemos.

O poder de transformação vem através de ritual Olokun e está além da compreensão.

Respeito Olokun, Olokun respeitado, respeitar o espírito do Oceano.

espírito dos Oceanos nos protege do desastre e da morte.

Louvar o poder do céu.

Minha Mãe Olokun, salva-me.

Eu vou te adorar enquanto há sempre o oceano.

Haja paz nas águas que trazem o poder do espírito. 
Asé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário