CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cromoterapia para 2013



Utilize-se da cromoterapia para atrair sorte, amor, saúde e paz para 2013.

Para quem quer atrair paz e harmonia em 2013 deve passar o réveillon de branco, enfeitar a casa com flores brancas e ascender velas brancas (se possível aromatizadas com erva doce, mel ou camomila). 

Forrar a mesa com toalhas brancas. 

Pode-se combinar o branco com prata para trazer paz e purificar as energias absorvidas durante 2012.

Para quem quer atrair sorte e prosperidade deve passar a noite de réveillon de amarelo, dourado ou vermelho e enfeitar a casa com flores e velas (com aroma de mel, cravo ou canela) nas mesmas cores, bem como forrar a mesa e decorar o ambiente com esses tons.


Para quem quer estabilizar a saúde deve utilizar tons de verde em roupas, plantas, flores e velas (com aroma de alecrim ou ervas) na decoração do ambiente.

Para quem deseja amor, sedução e uma vida amorosa intensa, use e abuse dos tons de vermelho ou combinando vermelho com preto em suas roupas de réveillon. 

Quer atrair energia do amor intenso para dentro de casa? 

Utilize velhas vermelhas com aroma de cravo ou canela, incensos com os mesmos aromas, rosas vermelhas e toalhas da mesma cor.

Para quem deseja mudanças e transformações; um 2013 totalmente diferente dos últimos anos, utilize os tons de lilás e violeta (cor da transmutação) em roupas, velas e flores.

 Combinando lilás com dourado você trará mudanças e prosperidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário